segunda-feira, 11 de maio de 2015

BRASIL DOCUMENTADO


O programa Brasil Documentado é ser um canal aberto para o audiovisual do Rio Grande do Norte. Todo sábado, às 14h, são exibidos curtas, documentários, médias, longas metragens, e trabalhos experimentais produzidos no RN. Participam como convidados os realizadores desses trabalhos em um bate-papo sobre audiovisual e o público conhece também detalhes e curiosidades das filmagens dessas produções. “O Brasil Documentado tem o emblema de valorizar as produções do RN. Esse reconhecimento não significa excluir da programação aquilo que não foi feito no estado, mas sim mostrar ao telespectador o contexto, os detalhes dessas produções, o olhar de seus realizadores. Reforça no público, o sentimento de identidade com o que é potiguar.” - afirma Adriana Brasil, apresentadora do programa.

Adriana reforça que o programa está aberto para todos que desejarem exibir suas produções. Os interessados deverão entrar em contato com a produção do programa, através do e-mail: brasildocumentado@gmail.com informando nome, telefone para contato, sites ou links contendo o trabalho sugerido. 
FONTE - JORNAL METROPOLITANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!