segunda-feira, 11 de maio de 2015

GRANDE NATAL EM DEBATE

O Programa, Grande Natal em Debate, com duração de 30 minutos é exibido todos os domingos, às 9h30 da manhã, com apresentação do advogado Evando Borges, e esporadicamente, do jornalista Roberto Costa Lima, que juntos, levam aos telespectadores da TV Metropolitano um programa que é a cara da Região Metropolitana de Natal.

 Grande Natal em Debate, como o próprio nome já diz, debate os principais problemas da Grande Natal, como transporte público, saúde, educação, saneamento básico, turismo, politica, segurança, entre outros. 

O programa trata-se de uma entrevista com representantes da Grande Natal, seja prefeito, vereador, secretário e alguém que conheça os problemas da Região Metropolitana de Natal. As edições estão sempre voltadas para o tema da época. Os entrevistados debatem, na maioria das vezes, a politica estadual e nacional. 

O programa, tem como prioridade mostrar ao telespectador os principais assuntos debatidos na Grande Natal. Grande Natal em Debate tem uma grande audiência, principalmente em Natal e Parnamirim, duas das maiores cidades do Estado e onde acontecem os principais problemas, principalmente problemas ligados a segurança pública. 
FONTE - JORNAL METROPOLITANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!